quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Diário de Bordo

Pois bem... eu abandonei o blog por alguns meses e algumas coisas na vida também... resolvi transforma-lo no meu Diário de Bordo!!
Estou indo embora (mas precisamente dia 06/10) soltando as amarras e cortando o cordão umbilical... me meti a virar marinheira...
O sonho e objetivo ainda é ser tripulante de algum navio do Greenpeace... mas enquanto isso não acontece bora ser fotógrafa em Navios de Cruzeiro mesmo.

Porque??

Eu não sei! Os mesmos motivos que me levaram a fazer RTV, virar fotógrafa, ativista do Green, voluntária e coordenadora de audiovisual do Teto, designer e ter os amigos (MARAVILHOSOS) que tenho, NENHUM!!!

As coisas me acontecem... e resolvi contar o que me acontece (e acontecem muuuitas coisas)

...é isso, do dia que mandei currículo para Costa Crociere, passando por Santos, Rio de Janeiro, Santos de Novo, Civitavecchia, Genova, Punta del Leste e afins, vou contando tudo aqui... INCLUSIVE AMORES E CORAÇÕES PARTIDOS!


!!!Pai e Mãe leiam com Moderação!!!

2 comentários:

  1. Aim, que orgulhooo!!!

    Esse blog vai ser a melhor coisa que eu vou ler na vida, certeza!

    Daí quando vc lançar seu livro eu estarei na noite de autógrafos e quando se tornar best seller eu direi pra todo mundo É MINHA AMIGA, PORRA!!!!

    :D

    ResponderExcluir