domingo, 13 de novembro de 2011

Enfim... Parte 2

Continuando… primeira semana já estava com a mafia (nao gosto dessa palavra) já estava com a amizade da comida, bebida, travesseiro, coberta, seguranca e Cabin´s Party….
Eu durmo com 4 travesseiros e 2 cobertas, tenho sempre duas toalhas no meu quarto tb!! hehehe


Foto da primeira Cabin´s Party (3 dias de embarque) minha antiga cabine com o Crew (beeeeeem mais legal) agora minha cabine é em frente ao do meu gerente no party :( 























A Carol está pensando… só tem gente bunita aquí… calma beibe, calma isso foi só a primeira semana…
Lavoro… o trabalho é sussegadissímo, a primeira semana tava foda pq eu nao conseguia conversar com os passageiros, mas o Italiano esta mega sussa, já entendo Frances e explico o básico, além do mais tem coisas como esas que compensam, suprem e dao energía para qualquer coisa:












Um comentário: