domingo, 13 de novembro de 2011

Enfim...

Ontem estava postando e acabou meu tempo de conexao... bora dar um ctrlC ctrlV...

Ci vediamo dopo :D


Enfim, noticias!!!
Depois de um mes e dois días cá esto uma lavanderia mandando noticias e um resuminho sem acentos do que aconteceu.
Pois bem ate dia 06 de outubro eu estava bem calma, quando comecei a arrumar as malas e no aeroporto com meus padrinhos, Thi, Txutxu, Papis e Mamis também… mas qnd entrei no embarque internacional apertou e (desculpa as palavras Pai e Mae) pensei: Ca-ra-lhooO, que poha eu to fazendo aqui!!!!!!!!!!!! Huahauhauaha
Mas no aviao uma sensacao de maturidade e responsabilidade de estar sozinha me tomou bem rápido… 13 horas de voo, que por graca divina (ou minha) o comissário era um fofo e me embebedou de vinho :D  (Pq meu assento nao reclinava)
No almoco lembrei do papis e mamis pq eles deram pimentaaaa…. 


Chegando em Roma fiquei mais perdida que cego em tiroteio, o aeroporto tem um metrozinho que te leva do aviao para a area de desembarque :D


“Allora come faccio ora io” para achar alguem com uma folha de sulfite, com meu nome num aeroporto gigante sem  oculos?? Pois bem, achei por sorte e também um peruano liiiindo que ficou no mesmo hotel!! (ai ai ai ui ui)
Dois latinos americanos, em Civitavecchia, com jantar e bebida paga!! Viramos melhores amigos em dois minutos (pq as energías se atraem, ele veio para trabalhar no Cassino), achamos um barzinho na beira da Praia e BECKS (nao, nao é isso… é uma cerveja)


Pois bem a vida é maluca aqui… o tempo passa de uma forma muito rápida, lenta e intensa (de um jeito bom), pequenas coisas ganham valores imensos, nunca que eu iria p a praia se tivesse apenas 3 horas, aprendi a transformar uma hora em mil, outro dia no meu break lavei roupa, fui para a academia, fiz a unha com a Stellinha e peguei um sol, em 3 horas!!!
Siiiiim ACADEMIA!! Eu estou fazendo academia (nao todo dia pq dá preguica) e aulas de Italiano (tambem nao todo dia, pq a maioria dos meus amigos sao Italianos) … estou mega feliz e curtindo muuuito a vida a bordo, criei meu pequeno Universo, o deck 4 é meu trabalho, minha cabine minha casinha, o crew bar e staff mess (restaurante) minha balada e o deck 4 o smocking point meu quintal (sim ando de pijama no navio), mas isso é assunto para a próxima postada….


Na foto eu e a Stellinha (brasileira que trabalha no Shop) na primeira semana em Napoli


Cá estou no mesmo lugar mas com a minha mamma da Crociere Suzzane (depois mando foto)


Vamos lá, “Mae to na Europa!!!” Primeira cidade que desco!!! Napoliiiii!!! Pizza, Italianos!!
 Expectativas mil eeeee….
Eis que desco na estacao Sao Bento e me deparo com a 25 de marco!!! 


Lugar otimo para comprar tranqueiras e sapato (pq eu tenho que comprar um toda semana que todos meus sapatos morrem!!) Também outra postada….


Deixa eu postar antes que suma... CONTINUA!!!








Um comentário: